top of page

Berçário


Os primeiros anos de vida são cheios de conquistas motoras, cognitivas e afetivas para o ser humano. Nesse momento, segundo a moderna Neurociência, os estímulos adequados e os cuidados necessários com a criança são essenciais nessa faixa etária como base para a formação integral do indivíduo. Dispomos de uma infraestrutura moderna, estimulante, planejada para garantir toda a segurança e bem-estar dos bebês.
Diferenciais
da Educação Infantil


Arte
Expresse-se criativamente com diferentes técnicas e materiais.


Cuidado individual
Plano de trabalho individualizado que propicia atender a criança em suas necessidades especificas para o desenvolvimento motor, social e aquisição da autonomia. Rolar, sentar, engatinhar, andar, correr.


Dia do Brinquedo
Uma vez por semana, os alunos são estimulados a levar um brinquedo para a escola para compartilha-lo com os colegas. Esta prática introduz o aluno a vivência em sociedade.


Educação Física
Atividades coletivas divertidas, trabalha lateralidade, coordenação motora, confiança física e mental, encoraja a disciplina e a consciência corporal. atividade não está ligada apenas a área física em si, a Educação Física é importante também para a formação social das crianças, pois além de contribuir com a autoconfiança, através de jogos e brincadeiras os alunos podem interagir e se socializar.


Musicalização
A música é um elemento importante para formação cognitiva da criança, uma vez que aciona áreas neurais que cooperam para o desenvolvimento da memória, da concentração e ativa os sentidos.


Arte
Expresse-se criativamente com diferentes técnicas e materiais.


Cuidado individual
Plano de trabalho individualizado que propicia atender a criança em suas necessidades especificas para o desenvolvimento motor, social e aquisição da autonomia. Rolar, sentar, engatinhar, andar, correr.


Dia do Brinquedo
Uma vez por semana, os alunos são estimulados a levar um brinquedo para a escola para compartilha-lo com os colegas. Esta prática introduz o aluno a vivência em sociedade.


Educação Física
Atividades coletivas divertidas, trabalha lateralidade, coordenação motora, confiança física e mental, encoraja a disciplina e a consciência corporal. atividade não está ligada apenas a área física em si, a Educação Física é importante também para a formação social das crianças, pois além de contribuir com a autoconfiança, através de jogos e brincadeiras os alunos podem interagir e se socializar.


Musicalização
A música é um elemento importante para formação cognitiva da criança, uma vez que aciona áreas neurais que cooperam para o desenvolvimento da memória, da concentração e ativa os sentidos.


Arte
Expresse-se criativamente com diferentes técnicas e materiais.


Cuidado individual
Plano de trabalho individualizado que propicia atender a criança em suas necessidades especificas para o desenvolvimento motor, social e aquisição da autonomia. Rolar, sentar, engatinhar, andar, correr.


Dia do Brinquedo
Uma vez por semana, os alunos são estimulados a levar um brinquedo para a escola para compartilha-lo com os colegas. Esta prática introduz o aluno a vivência em sociedade.


Educação Física
Atividades coletivas divertidas, trabalha lateralidade, coordenação motora, confiança física e mental, encoraja a disciplina e a consciência corporal. atividade não está ligada apenas a área física em si, a Educação Física é importante também para a formação social das crianças, pois além de contribuir com a autoconfiança, através de jogos e brincadeiras os alunos podem interagir e se socializar.


Musicalização
A música é um elemento importante para formação cognitiva da criança, uma vez que aciona áreas neurais que cooperam para o desenvolvimento da memória, da concentração e ativa os sentidos.


Arte
Expresse-se criativamente com diferentes técnicas e materiais.


Cuidado individual
Plano de trabalho individualizado que propicia atender a criança em suas necessidades especificas para o desenvolvimento motor, social e aquisição da autonomia. Rolar, sentar, engatinhar, andar, correr.


Dia do Brinquedo
Uma vez por semana, os alunos são estimulados a levar um brinquedo para a escola para compartilha-lo com os colegas. Esta prática introduz o aluno a vivência em sociedade.


Educação Física
Atividades coletivas divertidas, trabalha lateralidade, coordenação motora, confiança física e mental, encoraja a disciplina e a consciência corporal. atividade não está ligada apenas a área física em si, a Educação Física é importante também para a formação social das crianças, pois além de contribuir com a autoconfiança, através de jogos e brincadeiras os alunos podem interagir e se socializar.


Musicalização
A música é um elemento importante para formação cognitiva da criança, uma vez que aciona áreas neurais que cooperam para o desenvolvimento da memória, da concentração e ativa os sentidos.


Arte
Expresse-se criativamente com diferentes técnicas e materiais.


Cuidado individual
Plano de trabalho individualizado que propicia atender a criança em suas necessidades especificas para o desenvolvimento motor, social e aquisição da autonomia. Rolar, sentar, engatinhar, andar, correr.


Dia do Brinquedo
Uma vez por semana, os alunos são estimulados a levar um brinquedo para a escola para compartilha-lo com os colegas. Esta prática introduz o aluno a vivência em sociedade.


Educação Física
Atividades coletivas divertidas, trabalha lateralidade, coordenação motora, confiança física e mental, encoraja a disciplina e a consciência corporal. atividade não está ligada apenas a área física em si, a Educação Física é importante também para a formação social das crianças, pois além de contribuir com a autoconfiança, através de jogos e brincadeiras os alunos podem interagir e se socializar.


Musicalização
A música é um elemento importante para formação cognitiva da criança, uma vez que aciona áreas neurais que cooperam para o desenvolvimento da memória, da concentração e ativa os sentidos.


Arte
Expresse-se criativamente com diferentes técnicas e materiais.


Cuidado individual
Plano de trabalho individualizado que propicia atender a criança em suas necessidades especificas para o desenvolvimento motor, social e aquisição da autonomia. Rolar, sentar, engatinhar, andar, correr.


Dia do Brinquedo
Uma vez por semana, os alunos são estimulados a levar um brinquedo para a escola para compartilha-lo com os colegas. Esta prática introduz o aluno a vivência em sociedade.


Educação Física
Atividades coletivas divertidas, trabalha lateralidade, coordenação motora, confiança física e mental, encoraja a disciplina e a consciência corporal. atividade não está ligada apenas a área física em si, a Educação Física é importante também para a formação social das crianças, pois além de contribuir com a autoconfiança, através de jogos e brincadeiras os alunos podem interagir e se socializar.


Musicalização
A música é um elemento importante para formação cognitiva da criança, uma vez que aciona áreas neurais que cooperam para o desenvolvimento da memória, da concentração e ativa os sentidos.

bottom of page